quarta-feira, 30 de junho de 2010

É isso aí!!

Pessoal, tava na hora de uma blogueira de um blog conjunto ter seu próprio blog.
Eu vou dizer pra vocês tudo o que eu achar interessante pra todos.
Espero que todos gostem!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Lindona!

    Achei legal vc querer ir par ama escola diferente. Pergunte para o Rafael como foi qdo ele estudou em Petropolis.
    Acho interessante tb vc publicar aqui no blog as dúvidas e o que vc for descobrindo sobre isso. Quem sabe procurar outros adolescente interessados neste colégioe trocar experiencias?
    Há eu ja publiquei seu bog no meu Twitter. bjs

    ResponderExcluir
  2. Fala menos e estuda mais... kkkkk Mamãe tem tanto orgulho...rsrsrs
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal muito obrigado pela força.
    Eu quero muito passar pra essa escola e mostrar pra todos que eu consigo ser auto-suficiente e viver sozinha sem ajuda.
    Espero que a minha realidade ano que vem seja um ótimo colégio e um grande amadurecimento.
    Besos pra quem me gusta!!!

    ResponderExcluir