quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu louca!

De repente me apaixonei por coisas japonesas, estilos, tradições e outras coisas. Mas, tô louca no Deco-den, tipo coisa mais linda que eu já vi. Tô louca pra sair decorando as coisas aqui em casa, quero fazer uma ocisa tipo assim:

Tipo!!! Muito lindo isso.
E os Amigurumis, preciso aprender a fazer:


E eu tenho que comprar uma Circle Lenses:


Tipo fico lendo sobre essas coisas em um blog super legal e depois eu passo pra vocês o linkzinho. Espero que vocês também tenham gostado dessas coisas porque eu amei muito!!

Choro Toda vez que ouço!

Essa música foi escrita para a Cassiopéia (DBSK) quando os meninos da JYJ (banda que canta 'W' que é composta por três meninos da DBSK) tiveram que deixar o grupo, porque não conseguiam consiliar as duas agendas de shows. É a música mais linda que eu já ouvi, não tem como não chorar, prque faz com que eu me lembre de pessoas que são importantes pra mim que eu tive que deixar por vários motivos. Seiq ue essas pessoas nem sabem que esse blog existe mas, é pra elas que eu estou postando.
Amo Vocês demais e nada é mais importante do o sorriso que eu amo, Saudades!

Bjiinhos Liik!

If i die tomorrow...

Poviinho lindo que tá lendo,
Aqui está a prévia de 'If i die tomorrow' do For East Movement com participação especialíssima do meu amoreco perfeitinho Bill Kaulitz. Ouve-se perfeitamente a voz do meu amore no refrão mas, antes, se você prestar atenção, vai ouvir a voz dele no fundo enquanto o povinho do For East Movement canta. Adoro A voz do meu moze e ficou muito legal música, a música inteira vai sair mês que vem. Fiquem esperando que vou postar também.

Bjiinhos meus Amores.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Foi bom vc ter feito parte da minha vida

Jeferson, hoje não é um bom dia. Vou te dizer porque. Você não está mais aqui tão próximo.
Quando perdemos alguém que amamos, dói mas, dói ainda mais quando perdemos alguém que ainda não sabemos que amamos. Eu não fazia ideia do quanto você era importante pra mim, até a sua morte. Eu descobri assim, do nada que uma pessoa que fez parte da minha vida de um jeito tão especial como você fez, morreu assim, sem nenhuma explicação plausível.
Tenha a certeza que eu, assim como muitos, pois você acumulou muitos amigos, nunca vou esquecer seu rosto. Você era apenas uma criança e agora, nunca mais vou ver o seu sorriso de novo, nem ouvir sua voz, mas não vou esquecer que você esteve lá com suas brincadeiras e suas piadas, sua vontade de rir e de viver. Me perdoe, porque nos últimos tempos estávamos bem afastados mas, foi apenas porque eu estava sem tempo, nunca nada contra você.
Fique sabendo que aqui sentiremos sua falta mas, Deus nos consolará , não se preocupe, mas, não deixe de me visitar, nos meus sonhos, nos pensamentos, em qualquer momento. Seja bem recebido no céu como o bom menino que você era, uma criança apenas que gostava de brincar, de correr e de pular, de jogar o futebol com os meninos da rua.
Muito obrigada. Foi bom você ter feito parte da minha vida.