segunda-feira, 9 de abril de 2012

Foi bom vc ter feito parte da minha vida

Jeferson, hoje não é um bom dia. Vou te dizer porque. Você não está mais aqui tão próximo.
Quando perdemos alguém que amamos, dói mas, dói ainda mais quando perdemos alguém que ainda não sabemos que amamos. Eu não fazia ideia do quanto você era importante pra mim, até a sua morte. Eu descobri assim, do nada que uma pessoa que fez parte da minha vida de um jeito tão especial como você fez, morreu assim, sem nenhuma explicação plausível.
Tenha a certeza que eu, assim como muitos, pois você acumulou muitos amigos, nunca vou esquecer seu rosto. Você era apenas uma criança e agora, nunca mais vou ver o seu sorriso de novo, nem ouvir sua voz, mas não vou esquecer que você esteve lá com suas brincadeiras e suas piadas, sua vontade de rir e de viver. Me perdoe, porque nos últimos tempos estávamos bem afastados mas, foi apenas porque eu estava sem tempo, nunca nada contra você.
Fique sabendo que aqui sentiremos sua falta mas, Deus nos consolará , não se preocupe, mas, não deixe de me visitar, nos meus sonhos, nos pensamentos, em qualquer momento. Seja bem recebido no céu como o bom menino que você era, uma criança apenas que gostava de brincar, de correr e de pular, de jogar o futebol com os meninos da rua.
Muito obrigada. Foi bom você ter feito parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário