terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sapatos!

Pessoal, hoje eu vou fazer minha primeira postagem sobre moda. Não sou uma entendedora da coisa mas, gostaria de deixar alguma coisa pra vocês. Então, falaremos sobre uma paixão minha.. Sapatos.

Sabemos todos, que os Sneakers estão super na moda. Então, os Sneakers são apenas tênis, que um saltinho interno, o que o torna incrível. Vejam algumas fotos.




















Além dos Sneakers, tempos agora sapatos com saltos diferentes. Não sei bem o nome que se dá esse tipo de sapatos mas, sei que to adorando alguns e me assustando com outros.















Com certeza o do meio me assusta um pouco, os outros dois, eu amei. Porém, não tenho certeza sobre ter coragem de usar. Muito medo de cair.

Outra coisa que adoro são tachas e com certeza, eu adoro sapatos com tachas e spikes. Tipo, são coisas que quero ter e se puder, os levarei comigo pra sempre.







Eu com certeza usaria todos. 







Não para por aí, também adoro as super plataformas. Simplesmente adoro. Algumas delas, se parecem com anabelas, outras não. Eu, particularmente, adoro as fechadas, que se parecem com anckle boots. Os abertos são lindos e perfeitos pra festas em que você vai usar um vestido maravilhoso e quer que tudo combine e não que o sapato chame mais atenção. Os fechados, que eu amo muito, são perfeitos pra usar com calças justas, sejam jeans ou leggings e até shorts e saias.




Espero que tenham gostado do post, não sou expert em sapatos mas, os amo muito, então precisava postar aqui algumas coisas. Vou tentar postar mais coisas sobre moda. Espero que curtam.

Beijinhos
Liik!




Nenhum comentário:

Postar um comentário