quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Amar!

A dor faz parte da nossa vida!
Oi galera,
Hoje eu não comecei com o "oi" de sempre, comecei com uma frase um pouco significativa. Vocês devem estar se perguntando porque o nome do post é amar e eu comecei falando de dor. Fiz isso porque amar é sentir dor e a sua dor ser menos importante do que a da outra pessoa. Por que eu estou falando de amor? Porque como sempre, eu estou apaixonada e, como sempre, pela pessoa errada. Não, eu não estou apaixonada pelo cara mais idiota da escola ou coisa parecida. Estou apaixonada pelo cara mais perfeito que já conheci. Ele é o máximo. Então qual é o problema? O problema é que ele me ama! Sim, ele me ama! Mas, não como eu queria que ele me amasse. Isso é muito triste, de verdade. Vocês, que acompanham os meu dramas, devem ter lido a discussão que tive com uma amiga que foi postada aqui. Sim, eu ainda estou apaixonada pela pessoa da discussão. Ele é meu amigo e a gente se adora mas, eu, pelo que vocês podem notar, um pouco mais que ele. Às vezes, eu queria que ele percebesse que a pessoa que ele gosta nunca vai ser eu, nunca vai tratá-lo como eu trato, nunca vai amá-lo como eu amo. Sofrendo!

Beijos
Liik

Nenhum comentário:

Postar um comentário