domingo, 11 de agosto de 2013

Galeraaa!

Oii Galera!
O post de hoje é só pra não deixar vocês pensando que eu morri. Hoje é dia dos pais e eu, pra variar, briguei com o meu pai mais isso não vai mudar nunca porque nós somos assim mesmo.
O que eu quero dizer é pra você dar valor ao seu pai não importa o quanto vocês briguem porque ele te ama e isso nunca vai mudar.
Passei pra dizer também que meu twitter hoje está badalado demais, coisa inútil de se dizer mas eu disse, e que eu tô adorando isso. E também pra dizer que eu estou escrevendo uma fanfiction.
Acho que todo mundo sabe o que é uma fanfiction né? Então, eu estou escrevendo uma com os meninos do Tokio Hotel mas, você pode colocar quem você quiser porque na minha história eles não são uma banda famosa nem nada disso.

* E começou a tocar In Case na minha playlist e eu estou chorando na frente do computador porque essa música me magoa muito.*

Beijinhos
Liik

Nenhum comentário:

Postar um comentário