sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novidade da Liik!

Oi Galera,
A sua amiga Liik tem novidades pra vocês hoje. Sim, é sobre os blogs que a amiguinha tem.
Eu sei o que vocês estão pensando. Quais são as novidades?
1° - A sua amiga Liik está escrevendo uma fic. Sim, uma fanfiction. Esta fanfiction está sendo postada no blog da amiguinha que, por enquanto, leva o nome da fic, Older University. Os personagens são inspirados nos meninos a banda Tokio Hotel mas, é uma fic interativa e como na estória eles são apenas meninos que estão na faculdade, você ode escolher quem você quiser pra ser o seu par na minha fanfiction. Para ler a fic que a sua amiga Liik está tentando escrever direitinho pra vocês, clique aqui.

2° - Não sei se vocês sabem mas,  eu escrevi uma outra fic em uma outro blog que tenho que está meio parado. Estou pensando em postar essa fanfiction um pouco mais antiga em formato interativo também nesse blog que estou postando a que falei acima. Para dar uma olhada nesse blog um pouco mais antigo da Liik, é só você clicar aqui.  Nesse blog eu fiz umas postagens bem interessantes, sem contar os 38, não se assustem, capítulos da fanfiction, também do Tokio Hotel, porém nessa eles são astros do rock mesmo.  Eu acho que vai ser interessante.

3° - Colocando essa fic antiga no blog novo, eu vou transformar o blog mais antigo em um Vlog. Sim, um blog de vídeos falando sobre as coisas que eu falo normalmente naquele blog, tipo bandas e outras coisas divertidas. Quando eu finalmente fizer essa mudança, eu posto aqui pra vocês. Espero que vocês gostem.

Beijinhos
Liik

Nenhum comentário:

Postar um comentário