sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eu nem sei mais.

Oi Galera,
Hoje eu já acordei meio triste, sem vida. Eu nem sei o que está me matando. Mas, está me matando, tão lentamente, tão dolorosamente, tão calmamente. Eu não acredito mais em mim. Eu não sei mais quem eu sou. Cada dia mais triste, mais doloroso, mais mortal.

Eu não sei porque eu estou dizendo isso, mas eu sei que escrever me ajuda muito e não tenho outra coisa pra fazer.  Ultimamente eu só sei chorar. Eu já nem sei porque eu choro tanto. eu simplesmente choro. Tudo me magoa demais, tudo dói demais. Amiguinhos, cada dia mais eu me sinto morrer um pouco. Isso é muito doloroso, sentir seu espírito ir aos poucos, ir deixando o seu corpo. Todo mundo um dia vai morrer mas, eu, estou sentindo ela chegar, se arrastando, me enlaçando e me puxando, sinto como se ela precisasse de mim por perto, perto dela, como se ela me amasse demais e estivesse precisando me abraçar e me levar com ela. Às vezes, sinto como se eu precisasse dela, como se ela estar longe fosse muito mal e fosse me fazer sofrer. Eu não sei o motivo mas, preciso dela aqui, por perto e dizer isso dói demais, porque na verdade as pessoas costumam pensar que é besteira de adolescente. Eu não quero morrer mas, me parece tão atrativo, tão fácil, tão simples, tão tranquilo. Sei lá, eu estou pedindo ajuda.

Essa música está me resumindo.

Beijinhos
Liik

Nenhum comentário:

Postar um comentário