terça-feira, 3 de setembro de 2013

Momento fã

Oi Galera,
O post de hoje é sobre ser fã. Por que resolvi postar sobre isso? Estava no meu facebook e uma página sobre os Jonas Brothers, uma das minhas bandas favoritas, estava postando coisas sobre fãs e posers. Eu não quero falar da diferença entre ser fã de verdade e ser poser. Eu quero falar apenas da sensação e da batalha que é ser fã.
Eu não sou fã apenas dos Jonas, sou fã do Tokio Hotel e de uma banda brasileira chamada Fly, que acabou de começar sua carreira e está fazendo o maior sucesso por aqui.
O fato é que não é fácil ser fã. As pessoas acham que você é louco de amar tanto pessoas que nem mesmo sabem seu nome ou tem qualquer envolvimento com você. Quando seus ídolos fazem um show no qual você não pode ir (já aconteceu comigo), você fica louco de chorar. Tem sempre uma pessoa pra te perguntar aquela famosa "Você gosta disso?" com a maior cara de nojo e isso te deixa mega chateada além de te dar a maior vontade de estrangular o ser humano. Seus pais e amigos não entendem porque você procura coisas sobre seus ídolos o tempo todo e tem sempre um para dizer alguma coisa idiota sobre eles. Parece que quanto mais as pessoas falam mal deles mais você os ama e as coisas vão ficando difíceis. Você chora todo dia porque não tem aquele cd ou aquele dvd, porque não conseguiu bater aquela foto com eles ou simplesmente porque alguém disse alguma coisa sobre eles que te deixou chateada. Quando você sabe alguma coisa sobre seus ídolos, as pessoas dizem que você é fanática e quando não sabe, dizem que é poser, e isso doi mais do que deveria porque você sabe que aquela pessoa só faz isso pra te atingir.
Ser fã é sofrer todo dia e sorrir todo dia por causa da mesma pessoa. Ser fã é amar demais e saber que não importa se eles te amam, você vai amá-los pra sempre.

Beijinhos
Liik

Nenhum comentário:

Postar um comentário