sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Propaganda básica!

Oi Galera,
Liik veio hoje pra fazer uma propaganda básica. Do que? Do blog da minha querida amiga Lyli. Já falei dela aqui no blog, procure pelo post Missão 5 dias para os JoBros e saberão quem é a amiguinha. Bom, por que que a amiguinha está fazendo propaganda do blog da amiga? Porque o blog é divertido, interessante e tem posts sobre coisas diversas.
A especialidade do blog da amiga é crítica. A Lyli tem esse prazer, analisar coisas, pessoas, bandas, grupos, livros e etc.
Eu não tenho muito pra falar, porque não sei colocar essas coisas em palavras. Mas, leiam.

O blog se chama Pouco Sutil, tudo a ver com minha amiga Lyli. E se vc quiser ler, eu recomendo, aqui vai o link.

Espero que gostem e que leiam sempre, acompanhem o blog.

Beijinhos
Liik

Nenhum comentário:

Postar um comentário